segunda-feira, 21 de junho de 2010

Melhor amigo


No início eu era inocente demais pra percerber alguma coisa. Eu evitava me envolver em relacionamentos, mesmo sendo uma simples amizade. Nunca havia passado pela minha cabeça que pudessemos ser mais do simples amigos.

No entanto tudo mudou quando eu me fui. Ficar longe de você se tornou insuportável. A dor me matava por dentro e me fazia querer você perto de mim mais e mais. Tudo se tornou uma obsessão. Sempre tentei te mandar mil e uma indiretas. Sempre pensei em falar o que eu sentia por você, mas... Mas... Eu não tinha certeza, não tinha como realmente saber...

Comecei a observar seu jeito, a forma como falava, a forma como agia. Era estranho sim, parecia que tinhamos um pouco de... vergonha um do outro. Parecia que sentíamos o mesmo. Por um tempo eu acreditei nisso. Acretidei que teria uma chance. Descobri que tenho um ciúmes doentio por você e que não quero te ver com mais ninguém.

Tomei minha decisão, afinal depois de um e meio sem sair do lugar eu queria progredir. Sabia quais eram as minhas chances, sabia que tudo poderia dar errado, mas eu resolvi tentar e não desisitir tão fácil.

No fundo acho realmente que o destino me odeia, parece sempre que ele está contra mim em muitos aspectos. Daquela vez não foi tão diferente. O destino resolveu me testar mais uma vez para saber qual seria minha reação.

Daquela vez sua reação foi diferente. Não parecia me olhar da mesma forma que antes, parecia que sabia o que eu queria fazlar, mas não permitiu que eu falasse só e somente com seu olhar logo que me viu em sua frente. Você me tratou como uma amiga, só uma amiga. Eu queria ser mais do que só uma amiga, eu queria ser mais do que...

O destino me testou, mas parece que eu já estava conformada de que isso ia acontecer e aconteceu. OU melhor, nada aconteceu. Queria poder dizer que chorei, queria poder dizer que me arrependo de ter te encontrado naquele dia. Queria poder dizer que você é meu. Mas não posso. Eu não chorei porque eu preciso de você, mesmo que eu tenha que ser só e somente sua melhor amiga. Já ganhei sua confiança, queria mais, mas apenas isso basta para eu continuar. Não me arrempendo porque descobri o que você sente. Você não é só meu porque no fundo eu não posso te prender pra sempre.

Você pode não ser aquilo que eu queria que você, mas vc ainda é meu melhor amigo e não quero que isso mude.